quinta-feira, 27 de novembro de 2008

IMPORTÂNCIA DO NOSSO BLOG.

Amigos,

Gostaria que vocês deixassem aqui qualquer opinião sobre o nosso blog. Se ele foi útil para você em algum momento, se precisamos modificar mais alguma coisa, se devemos postar e discutir mais as idéias, se devemos ampliar os assuntos para outros temas além de vestibular, se não influenciou nos seus estudos, etc. Qualquer coisa é válida, desde que você deixe sua opinião para que eu possa sempre melhorar o site para futuros alunos.

Fiquem extremamente à vontade e escrevam o quanto quiser.

Foi um prazer estar com vocês neste ano.

Beijo.

11 comentários:

Unknown disse...

Eu não usei o blog mais pelo que eu vi até agora é muito bom.

Unknown disse...

Acho que tá muito bom. Por mim, ficaria assim.

Tatiana Martins disse...

Eeeu useei algumas vezes i me foii super útil, d verdade! Não tenho do q reclamaar, todas os assuntos abordados foram d extrema importância. Um conselho..talvez foc legal tentar postar os exercícios q faz em aula com a resolução, pelo menos dakeles q não deu tempo d ser feito, pra os alunos façam em ksa i possam vir aaki confirir o gabarito. E ao vir aaki, kem sab não encontam mais assuntos d seus interesses?! Axo q dá uma estimulada pro pessoal vir com mais frekência! É isso...Nada mais a acrescentar, foi uma idéia excelente i q me ajudou bastante;)

Anônimo disse...

eu usei algumaz veses e mi foi di grandi ajuda naum sómente na parte di biolojia como tamém no esquisito hortografico.

uahuahauahua, falando sério, de fato ajudou...não usei tanto assim ao longo do ano mas em alguns momentos me tirou diversas dúvidas.
não sei se da pra fazer isso no blog, mas de repente é legal tu dividir os assuntos em tópicos, pra que sei lá em anos seguintes você não tenha que reescrever certas coisas. E a parada de por um link pra gabarito dos exercícios.

vlw fanfarra.

Priscila disse...

Marcello,

Bastante óbvia minha opinião, mas devido o pedido a revelarei.
Gostei bastante do blog, achei uma ótima iniciativa.Aprovetei bastante. O que mais gostei foi das perguntinhas que você colocou e o video tbm.
Apenas desejo que mais alunos participem em 2009.
Posso sugerir uma coisa? Porque você não passa umas questões extras em sala - um pouco diferente do normal,como a do reticulo liso - e responde no blog.
Acho que talvez possa aumentar o numero de acesso.
Em resumo: me ajudou muito.

Unknown disse...

Eu usei algumas vezes. Me foi muitoo útil !! Aborda muito bem os temas ! Acho só que deveria colocar os exercícios feito em sala, assim como a pessoa a Tatiana já falou !!
[b]*Introduz um OB[/b](hahahaha).. só queria saber quais são os estragos causados no organismo de uma pessoa que ingere uma colher inteira de [b]margarina[/b], tem como colocar um post sobre isso ????
HaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHa
Tô brincandooo !! =)

gerson uerj disse...

fala ae marcello blz.naum usei muito seu blog ano passado entretanto achei de imença importancia para os alunos principalmente para aqueles que tem dificuldade na matéria e acho que os professores de outras matérias deveriam fazer o mesmo.sobre dicas para o blog melhorar acho que deveria haver uma maior participação dos alunos com duvidas e explicações sobre determinado assunto.

Unknown disse...

Fala, meu xará!!!
Cheguei a usar algumas vezes o seu blog, depois daquela historia de cruzamento (genetica) em que você, uma pessoa assim nada debochada,com muita boa vontade me deu o endereço. Gosto muito, acho que complementa bem a materia, prinipalmente para quem é de específica ja que não há um foco sobre as específicas no vetor. Bom, o blog só não é tão bom quanto as suas aulas, mas se você colocar nele toda a energia, simplicidade e dinamismo que têm nelas, daqui a pouco vai ser mais visitado do que o orkut!!
vê se não some mais que eu!!!
bjoss

Unknown disse...

pow eu vou confessar .... nunk usei o blog *.* ....
nunk soube usar essas coias
não é a toa q demorei uns 30 minutos só pra axar esse local de post's
porém dei uma olhada nele aki agora e axei show de bola ....

por mim deixaria assim mesmo
mas como thamara e outra pessoa q não sei o nome disse poderiam por exercicios feitos em sala

mas fora isso ta show
vlw
saudades da galera ^^
\o

Unknown disse...

Euu acho o blog de muito útil! ajuda bastante para fixar a matéria!
Mas acho q deveria ser BEM mais divulgado.. dar o site só nas aulas ACHO q nao é o bastante para q todos se interessem. Mandar por email é uma dica pq alem de lembrar nas aulas, lembra TBM quando entramos na net =Pp
Muito criativo e AJUDA bastante !

beeijoos =)

Anônimo disse...

Juro que já tinha comentado, mas enfim....

Confesso que não usei tanto o blog devido a minha falta de afinidade com a Biologia -rs-, mas algumas vezes vim aqui e até que, junto com tuas aulas, me fizeram entender coisas que NUNCA entrariam na minha cabeça - como o tal do ret. end. liso -.
Muito pq se eu tivesse que ir até o site das Univs. pra procurar provas de bio isso seria meio dificil. Além dos vídeos que me trouxeram outros vídeos, LÓGICO que não entendi metade, mas vale a intenção rs

O conjunto de aula + blog ajuda muiuto, desde que os próximos utilizem mais dessa ferramenta.