quinta-feira, 19 de junho de 2008

SORTE NO DOMINGO, 22/06.

Meus amigos,

Desejo-lhes aqui um ÓTIMA sorte no primeiro exame de qualificação UERJ. Lembrem-se que, embora haja todo o clima de pressão, muito do conteúdo dado na prova já foi visto por vocês, seja no VETOR, seja em anos anteriores. Nada é inédito. Acreditem em seus potenciais!

Na semana seguinte, comentaremos a prova.

Um beijo para todos e, novamente, BOA SORTE!

P.S: Comentem aqui suas impressões do exame de qualificação logo que voltarem dele. =)


2 comentários:

Unknown disse...

Marcelo,
a prova da uerj não achei difícil como dizem,porém eu tive que chutar muitas em quimica por nunca ter visto o conteúdo assim como física que eu não tenho muita certeza porque o que caiu eu nunca tinha visto também...(a maioria)
bom,eu espero não ter zerado nenhuma questão pelo menos...
e obrigada pela força,apesar das dúvidas estou confiante.
Um grande beijo,Flávia (vetor 3)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.